Thiago Basso

Nascido e crescido Thiago Basso, este que vos fala é o responsável pelos pensamentos postados aqui, não procurem mais o culpado. Trata-se de um indivíduo formado em Publicidade e Propaganda que acha que vai dominar o (seu próprio) mundo, um dia. Já fui professor, vendedor, organizador e hoje sou apenas promissor e um pouco pensador. E venho por meio deste eliminar o seu tédio de domingo ou qualquer outro dia da semana, com a mesma propriedade. Seja bem vindo e fique à vontade, faz favor.

Visite também:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Touch My Campari

A voluptuosa (na falta de outro adjetivo mais ambíguo) cantora Mariah Carey apareceu TRÊBADA para receber um prêmio, ontem.

O troféu - de atriz revelação - foi pela performance no filme "Precious", que ainda não estreou no Brasil, mas já assusta criancinhas mundo afora com imagens da Maráia sem maquiagem. Sim, nação brasileira, sem maquiagem!

Voltando ao vídeo, ali vemos a "moça fortinha" meio chapada, cambaleando, escapando o raciocínio. Encachaçada, mesmo.



Os vídeos com o agradecimento completo ainda não têm legenda, mas um pedaço engraçado já está na rede, com legendas. Se você não domina o idioma do Tio Sam, CLIQUE AQUI e vamo brindá!



[reassistindo o vídeo do agradecimento]: "Pootaquemeparil"

2 comentários:

  1. Unknown disse...

    AuhHUAhuHUAHu.. OWWWW MY GOODDDDNNEEESSS!!! AuHUAuhuA

    Que coméeeddiaaaa!!!! UHAhuUHAhu

    adoro bêbados engraçados!!1

    \o/

  2. Marko Carneiro disse...

    Gente fina (oi?) é outra "coisa". Fim de carreira total...