Thiago Basso

Nascido e crescido Thiago Basso, este que vos fala é o responsável pelos pensamentos postados aqui, não procurem mais o culpado. Trata-se de um indivíduo formado em Publicidade e Propaganda que acha que vai dominar o (seu próprio) mundo, um dia. Já fui professor, vendedor, organizador e hoje sou apenas promissor e um pouco pensador. E venho por meio deste eliminar o seu tédio de domingo ou qualquer outro dia da semana, com a mesma propriedade. Seja bem vindo e fique à vontade, faz favor.

Visite também:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Bompacas! #3

A internet é uma benção. Permite que hoje façamos coisas antes inimagináveis. Infelizmente, permite até crimes contra a moral e os bons costumes. O blog do Estagiário Entediado é prova disso. O lado bom da internet, entretanto, você confere aqui no troféu Bompacas!


"Episódios Comentados", por Dan Artimos

Conteúdo: Comentários sobre os episódios das suas séries favoritas. Atenção: ele não poupa elogios nem críticas. Portanto, se você é fã incondicional de algum programa, visite o blog preparado para resenhas sinceras.

Por quem: Dan Artimos. Telespectador ferrenho e cheio de propriedade pra opinar.

Pra quem: Todas as pessoas que são fãs de séries, seriados, minisséries e homens de óculos.

Post Recomendado: Esse AQUI.

1 comentários:

  1. Danilo Artimos disse...

    Nossa!
    não sei o que dizer, vlw Thiago pela indicação, e me sinto lisonjeado rs

    "Telespectador ferrenho e cheio de propriedade pra opinar" da primeira parte eu até tenho certeza, mas a segunda, não sei se tenho tamanho poder rs

    Obrigadão ;)