Thiago Basso

Nascido e crescido Thiago Basso, este que vos fala é o responsável pelos pensamentos postados aqui, não procurem mais o culpado. Trata-se de um indivíduo formado em Publicidade e Propaganda que acha que vai dominar o (seu próprio) mundo, um dia. Já fui professor, vendedor, organizador e hoje sou apenas promissor e um pouco pensador. E venho por meio deste eliminar o seu tédio de domingo ou qualquer outro dia da semana, com a mesma propriedade. Seja bem vindo e fique à vontade, faz favor.

Visite também:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Mais uma pra gringo ver

Até hoje, o único zumbi brasileiro que a gente conhecia era o dos Palmares...







"Galera, odeio admitir isso mas... Pior que tá, não fica."


A franquia de jogos de terror/horror Resident Evil tem feito muito sucesso desde a clássica primeira edição "Resident Evil" (1996), para a plataforma Playstation One. Desde então, gerou 4 filmes (todos estrelados por Milla Jovovich), 14 livros entre oficiais e não-oficiais, 4 HQ's e uma infinidade de itens para colecionador. Pouca coisa, né?

-


A história do sexto jogo da série original (e 28° jogo da franquia) acontecerá no Brasil, de acordo com o blog da Capcom, a produtora do game. Ainda é rumor, mas os fóruns especializados apostam, inclusive, que a aventura se passará na Amazônia, com índios, anacondas, capivaras e outros bichos daqui.

-

-

Claro, né. Tinha que vir mais um gringo pra espalhar pelo mundo (novamente) que o Brasil se resume a mato e selvageria. Que coisa. Eles não enxergam que o nosso país é muito mais que isso? Tão deixando de lado a nossa violência na periferia, o samba de nudez, o futebol que TODO BRASILEIRO SEM EXCEÇÃO adora, o Deputado Federal que não sabe o que é ser Deputado Federal...

-

-

Postagem inspirada e recomendada pelo leitor (e sabe-tudo de games) Luiz Ricardo de Carvalho (para seguir o bonitão no Facebook, clique AQUI)!

E para participar do blog do Estagiário Entediado, mande sua sugestão nos comentários.

1 comentários:

  1. Alisson Machado disse...

    Eu sou a excessão de que todo o brasileiro gosta de futebol, eu não gosto :D uAEhaUEHuAEh

    mas aew o blog ta muito bom ein cara! eu nem sabia que o proxim RE seria no brasil, eu fico feliz até que lembraram de nós, mas acho que seria mais legal matar os favelados do RJ do que matar capivaras e indios estilo canibal holocausto =P