Thiago Basso

Nascido e crescido Thiago Basso, este que vos fala é o responsável pelos pensamentos postados aqui, não procurem mais o culpado. Trata-se de um indivíduo formado em Publicidade e Propaganda que acha que vai dominar o (seu próprio) mundo, um dia. Já fui professor, vendedor, organizador e hoje sou apenas promissor e um pouco pensador. E venho por meio deste eliminar o seu tédio de domingo ou qualquer outro dia da semana, com a mesma propriedade. Seja bem vindo e fique à vontade, faz favor.

Visite também:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Seguir exemplos

A exemplo do colega latino Ricky Martin, o cantor italiano Tiziano Ferro (o cidadão da foto abaixo) assumiu sua homossexualidade recentemente para a revista Vanity Fair italiana. Mais gay que isso, só limpar a casa ouvindo um CD da Cher.



"Io parlo italiano melhor que tutti quela gente da novela da Globo, ha!"


De acordo com algumas publicações na internet (já que o conteúdo da entrevista vazou antes que a Vanity Fair desse mês saísse), o cantor do sucesso "Imbranatto" afirma que nunca chegou a se relacionar com outro homem, mas sente que é gay desde sempre e não aguentava mais viver de maneira falsa.


Tá aí. Se na categoria "gay famoso pra cacete" o Ricky Martin representa os latinos, o Tiziano Ferro (nome sugestivo da porra) representa os italianos... Tá na hora de alguém representar o Brasil, né?












"Nem olha pra mim. Desde o Marcelo Augusto que eu ando traumatizado com isso. Procura alguém mais óbvio, vai."






















"Ai, que uó! Eu já falei que não sou gay! Eu NÃO sou gay! HELLÔ-ÔU! Eu sou masho, meu bem. Vai falar com aquele rapaz da novela, ele sim é uma bishoooona, amor."


























"Cagay pra vocês. Sou vilão, beyjos."

1 comentários:

  1. Dú disse...

    Tá querendo demais q essas enrustidas se assumam, né..
    Ainda mais na sociedade hipócrita brasileira..
    Enquanto isso a gente vê eles em festas pegando todos..