Thiago Basso

Nascido e crescido Thiago Basso, este que vos fala é o responsável pelos pensamentos postados aqui, não procurem mais o culpado. Trata-se de um indivíduo formado em Publicidade e Propaganda que acha que vai dominar o (seu próprio) mundo, um dia. Já fui professor, vendedor, organizador e hoje sou apenas promissor e um pouco pensador. E venho por meio deste eliminar o seu tédio de domingo ou qualquer outro dia da semana, com a mesma propriedade. Seja bem vindo e fique à vontade, faz favor.

Visite também:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Casamento homossexual diminui incidência de divórcios heterossexuais

Uma pesquisa americana recente apontou uma estatística um tanto curiosa: casamentos homossexuais diminuem o número de divórcios heterossexuais.


Há cinco anos, quando o casamento homossexual foi legalizado no estado de Massachussets, a taxa de divórcios era de 2,2 a cada 1000. Hoje, é de 2 a cada 1000, algo que não era visto desde a década de 40. Na Flórida, que proibiu o casamento gay, a taxa de divórcios passou a ser a mais alta do país.


A nota é do portal TERRA.


Minha tese é a seguinte: temos o mundo, cheio de gays e lésbicas enrustidos e socados no fundo de seus armários, certo? Pra manter a imagem heterossexual e não enfartar a vovó, esse povo todo sai casando com o sexo oposto. Obviamente, logo se separam. Mas agora que liberou geral (em alguns Estados), a galera se sente mais à vontade para subir ao altar e dizer "sim" para quem se ama de verdade. Lógico que essa tese tá longe de ser bem redigida. Fiz um resumão, ok?


O blog do Estagiário Entediado se posiciona contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação e apóia a igualdade absoluta entre seres humanos.

"Atóron! Agora sim, eu tenho a força! Sijogay!"
"Eu apóio. Você tem algum problema com isso? Bom mesmo."
"Não sou beesha, juuuuro que não. Sou masho, mas achei sooper digna essa lei.
Beijos."
Eis um belo exemplo de casamento gay

4 comentários:

  1. Max disse...

    Campanha enfarte a vovó jah. =]

    Para um mundo sem divórcios! hauahauahuahaua!

    =PP

  2. Unknown disse...

    UHAuhUHAuhUHA.... Mas é meio que esperado esse tipo de pesquisa nao é mesmo?

    A sociedade por mais que se mostre sem preconceito e madura para aceitar todos os tipos de "nao-normalidade" ainda é muito recente e em poucos lugares se fala disso!

    O importante é saber que o outro é o outro e Foda-se´, se vc está feliz.. é isso que importa!


    UHAuhAUH

  3. The One disse...

    Apoiados, os dois. E se alguém vier encher o saco, tem He-Man e Xena pra "conversar de pertinho". =)

  4. Unknown disse...

    A minha teoria é que a mulherada fica morreeeeeendo de medo de perder seus maridos, mas a culpa não são dos gays, e sim do salão de cabeleireiro, que vão infernizar com milhões de fofocas a vida das divorciadas por futuros gays.
    hehe, imagina essa lei no Rio Grande do Sul???