Thiago Basso

Nascido e crescido Thiago Basso, este que vos fala é o responsável pelos pensamentos postados aqui, não procurem mais o culpado. Trata-se de um indivíduo formado em Publicidade e Propaganda que acha que vai dominar o (seu próprio) mundo, um dia. Já fui professor, vendedor, organizador e hoje sou apenas promissor e um pouco pensador. E venho por meio deste eliminar o seu tédio de domingo ou qualquer outro dia da semana, com a mesma propriedade. Seja bem vindo e fique à vontade, faz favor.

Visite também:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

George Michael apertou e acendeu agora. E ontem. E anteontem...

Não é segredo pra ninguém que muitas celebridades (repito: MUITAS celebridades) são dependentes ou pelo menos usuárias de química, ilícita ou não. Sabe como é, pra aliviar a vida dura que todos levam com suas Lamborghinnis e mansões no litoral.

Sortudo sou eu que fico preso dentro de um ônibus quando chove em São Paulo.

O último que resolveu aparecer em função do vício foi o cantor e comedor britânico George Michael (foto). Depois de ser flagrado dando uns pegas em banheiros públicos e outros locais também públicos, ele (que é homossexual
as-su-mi-dér-ri-mo) declarou que também curte dar outros "pegas".



Se você não é da Zona Leste ou nunca foi à um show de reggae, eu explico: ele quis dizer que é chegado na Marijuana, entende? Queima tudo até a última ponta. Puxa um joint. Traga um baseado. Fuma da cannabis. Dá um tapa na pantera. Sacou?

Só que, segundo a imprensa, isso anda afetando a saúde mental do rapazote. Realmente, tem que ser meio débil pra sair na rua assim:



"Oi?"

1 comentários:

  1. Stanley Pieer disse...

    ¬¬

    Só conheço de nome!