Hoje é quarta-feira, dia de analisarmos letras de música no mínimo curiosas. Hoje:
“UM MINUTO PARA O FIM DO MUNDO” (CPM 22)
Lá vai o trecho:
“Quando estou com você, sinto meu mundo acabar.
Me some o chão sob meus pés, me falta o ar pra respirar.
E só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é o fim do mundo!”
Não sei mesmo quem escreveu essa letra, mas tá na hora de rever concordância, hein, queridão?! Na primeira frase, ao estar com ela você sente o mundo acabar. Na última, se você a perder, o mundo acaba. AH, TÁ! Então fodeu. Ela tá aqui, o mundo acaba. Ela tá acolá, o mundo acaba também. Nunca tá bom pra você, não, meu filho? Deve ser emo, essa porra. (Falomemo)
Thiago Basso
Nascido e crescido Thiago Basso, este que vos fala é o responsável pelos pensamentos postados aqui, não procurem mais o culpado. Trata-se de um indivíduo formado em Publicidade e Propaganda que acha que vai dominar o (seu próprio) mundo, um dia. Já fui professor, vendedor, organizador e hoje sou apenas promissor e um pouco pensador. E venho por meio deste eliminar o seu tédio de domingo ou qualquer outro dia da semana, com a mesma propriedade. Seja bem vindo e fique à vontade, faz favor.



1 comentários:
Hehe, indecisão demais, já sabem...
Outra indecisão que deviam ter era se entravam ou não na escola, pq iniciar frase com pronome nãaaao pode... Me some o chão? tsic tsic... deveria ser "some-me o chão sob meus pés". Bom, entre ficar um lixo bem escrito ou uma porcaria rimada, não ficaram indecisos!
Postar um comentário