A coisa mais comum (e mais idiota) em estabelecimentos brasileiros é dar "balinha" de troco. Como assim, né? Qué dizê, aqui no Brasil o povo não liga de ser passado pra trás, já que dar o tal do "troco de bala" acaba em lucro pro espertinho comerciante, mas tudo bem. O assunto aqui vai ser outro. Pasmem, a notícia é a seguinte:

"Eu só queria um quéti." #vanessaofeelings
Todo mundo comigo, lendo o título em voz alta.
O cavanhaquento aí em cima chama-se John Trotter, tem 22 anos e, durante um lapso de genialidade e paudurecência, decidiu comprar um oralzinho no país que condena a prostituição! Aplausos. Agora... Fecha a câmera no valor da raspadinha: cinco dólares! CINCO DÓLARES, BRASIL! Isso é só o da passagem e olhe lá!
Mas calma, eis o fato completo. O cidadão da foto, muito carente, chamou um rapazinho que passava pela rua e ofereceu o tal do bilhete premiado mais 35 dólares, ou seja, total de 40 mangos. Em reais, seriam o suficiente pra comprar uma camiseta na Renner e um DVD do Sampa Crew.
De acordo com jornal americano Times-Union, John foi preso em flagrante mas o Joãozinho Boca-Doce que estava com ele fugiu.
Essas notícias nos fazem pensar... As pessoas são capazes de cada coisa pra conseguirem o que querem, né? Em época de eleição, ainda... Nem se fala. Tudo pelo seu voto.

"Relaxa e goza..."
0 comentários:
Postar um comentário