
A esposa foi receber o marido que estava embaixo da terra preso por mais de meses. Aí, naquela expectativa danada, vem uma segunda senhora dizendo que é a pessoa pra receber o tal do mineiro. Pronto... O arranca-toco chileno começou e as duas se pegaram no meio da solenidade.
A esposa, fula da vida e com toda a razão, deixou o lugar pisando forte e mandando o marido pra lugares mais escuros que a mina onde ele estava. Aliás, mina por mina, o chileno resgatado escolheu a que ficou pra recebê-lo: a amante! E ainda celebrou a volta à superfície com beijinho. Oooouuunnn.
A esposa, dizem, preferiu superar o trauma da traição de outra forma. Abaixo, a nota fiscal com o valor total da "terapia".

"Se eu pegar no sono... Me deite no chão..."
Nascido e crescido Thiago Basso, este que vos fala é o responsável pelos pensamentos postados aqui, não procurem mais o culpado. Trata-se de um indivíduo formado em Publicidade e Propaganda que acha que vai dominar o (seu próprio) mundo, um dia. Já fui professor, vendedor, organizador e hoje sou apenas promissor e um pouco pensador. E venho por meio deste eliminar o seu tédio de domingo ou qualquer outro dia da semana, com a mesma propriedade. Seja bem vindo e fique à vontade, faz favor.



0 comentários:
Postar um comentário